Sonhando com a volta de Alex em 2014, palmeirenses e cruzeirenses se frustraram após as declarações do presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade. De acordo com o mandatário, o meia permanecerá no clube paranaense na próxima temporada, mesmo depois de todas as polêmicas.
Ambos chegaram a trocar pequenas farpas recentemente, mas parece que já está tudo resolvido. "O assunto já acabou. Ele é do Coritiba e ainda tem muito pra dar pelo clube, tanto dentro como fora de campo", disse o cartola, para a Rádio Transamérica, querendo rapidez na renovação contratual do jogador.
Irritado com uma derrota do time no Campeonato Brasileiro, Vilson Ribeiro de Andrade cobrou "vergonha na cara" do elenco, pedido que não caiu bem para o camisa 10 alviverde, que passou a colocar a continuidade no Alto da Glória em dúvida. No entanto, isto teria sido apenas prova do gênio do atleta.
"Ele sempre foi assim, com essa personalidade forte, posição firme", explicou o presidente. "Ele, como capitão e torcedor da equipe, estava muito pressionado. Ele tem um coração enorme, foi só um desabafo de um momento muito difícil", acrescentou. "Como posso brigar com meu ídolo?".
Mesmo assim, é bem provável que Cruzeiro e Palmeiras não desistam de contratá-lo - atual campeão brasileiro, o time mineiro voltará a disputar a Libertadores, enquanto o paulista comemorará o ano do centenário, inclusive com a reinauguração do Palestra Itália.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário