Logo nos primeiros minutos o Brasil perdeu uma jogadora, que foi suspensa por dois minutos. Além disso, Alexandra perdeu uma cobrança de sete metros. Mesmo com os problemas, a seleção conseguiu manter uma vantagem até os nove minutos, quando as japonesas empataram.
Em seguida, as brasileiras conseguiram se reestabelecer e abriram três gols de vantagem. O primeiro tempo terminou com 12 a 8 para o Brasil, com um gol verde e amarelo no último segundo.
Na segunda etapa, com um jogo equilibrado, as japonesas tentaram se aproximar, mas tiveram expulsões na equipe. O Brasil aproveitou para abrir vantagem para seis pontos: 21 a 15.
Nos últimos minutos o Japão tentou se recuperar, sem sucesso, já que as brasileiras seguraram o jogo. Uma ponte aérea com gol de Alexandra fechou a partida em 24 a 20 para o Brasil, que segue invicto.
Ainda nesta quarta Dinamarca e Servia se enfrentam. Se a Dinamarca vencer, o Brasil disputará liderança do grupo B na sexta, quando enfrenta a Dinamarca. Se Sérvia vencer, as brasileiras poderão empatar.
Um
grande abraço.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário