Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 25 de agosto de 2013

Em duelo equilibrado, Vasco e Corinthians empatam em Brasília


Um tempo de soberania para cada lado, briga na arquibancada entre torcidas, e placar em 1 a 1. Vasco e Corinthians em Brasília teve um pouco de tudo, mas o gostinho ficou amargo na boca dos dois times.
Não deu nem tempo e o técnico Dorival Júnior tentar entender se o time sentiria falta de Eder Luis, negociado com o futebol árabe neste domingo. Com três minutos, Edenílson mandou a bola a área vascaína. Douglas furou, mas Guerrero, atento, não perdoou. Fundo da rede e Corinthians 1 a 0 no placar.
Tonto com o golpe tão precoce, o Vasco naõ se achou em campo e cedeu ainda mais espaço para um Corinthians sedento pela vitória. Aos nove minutos, novamente em cruzamento pela direita, Douglas acertou a trave em uma cabeçada. A superioridade era visível diante do desespero de DOrival Júnior na área técnica. O Vasco era pequeno diante de tamanha posse de bola corintiana.
Mas, clube grande que é, o Vasco conta com um craque no elenco. Mesmo aos 38 anos, Juninho Pernambucano carrega em si a classe do grande jogador que sempre. Por meio dele, o Vasco passou a respirar e equilibrar as ações. Em um chute de longe do craque, Cássio deu rebote e André, impedido, mandou por cima do gol. A partida passou, então, a ter um tom mais equilibrado.
Pela maior qualidade, o Corinthians chegava com mais frequência na área vascaína, principalmente por meio do trio Danilo, Douglas e Emerson. Em uma tabela entre os três, Abuda chegou antes para abafar a finalização. Com o jogo mais truncado, o primeiro tempo chegou ao fim.
Na volta do intervalo, Dorival optou por um Vasco mais agressivo para assustar ao Corinthians. Willie, um atacante, entrou na vaga de Wendel, um volante. Logo aos sete minutos, o garoto quase marcou, de cobertura, após lindo lançamento de Juninho. Cássio saiu bem e atrapalhou. Mas o cartão vascaíno fora dado.
E não bastaram nem dois minutos para a maior presença vascaína no jogo se traduzir em empate. Após falha na saída de bola do Corinthians, Juninho, caído, tocou para André, que invadiu a área e bateu com categoria, por cima de Cássio. 1 a 1.
Empolgado, o Vasco começou a fazer valer o mando de campo com rápidas investidas com Marlone. O garoto, substituto de Eder Luis, invadiu a área duas vezes e chutou rente à trave de Cássio. Susto no coração corintiano.
Já com Romarinho na vaga de Danilo e Pato no lugar de Emerson, o Corinthians tentava dar velocidade ao contra-ataque, mas pouco conseguiu assustar. Romarinho, aos 32 minutos,perdeu boa chance de frente para Diogo Silva. No fim do segundo tempo, uma chance para cada lado, em faltas próximas à grande área. Juninho, do Vasco, cobrou na barreira. Pato, pelo Corinthians, mandou nas mãos de Diogo Silva. E o jogo ficou por aí.
FICHA TÉCNICA:
VASCO 1 X 1 CORINTHIANS
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 25 de agosto de 2013
Hora: 16h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Cartões amarelos: Abuda, Fagner e Pedro Ken (VAS) e Paulo André, Ibson, Danilo, Guerrero e Ralf (COR)
Gols: Guerrero (COR), aos três minutos do primeiro tempo; André (VAS), aos nove minutos do segundo tempo.
Público: 21.627 pagantes
VASCO: Diogo Silva; Fagner, Cris, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Wendel (Willie), Juninho e Pedro Ken; Marlone (Edmílson) e André (Tenorio)
Técnico: Dorival Júnior
CORINTHIANS: Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Ibson, Danilo (Romarinho), Douglas e Emerson (Alexandre Pato); Guerrero (Alessandro).
Técnico: Tite
·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações