Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 7 de julho de 2013

Em jogaço de oito gols e com Nei 'vilão', Inter derrota o Vasco


Em jogaço de oito gols, o Internacional ganhou do Vasco por 5 a 3, neste domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro - a primeira depois da parada para a Copa das Confederações. Um total de 3.549 torcedores acompanhou na fria e chuvosa serra gaúcha o duelo, que teve a presença de uma forte névoa na etapa inicial.

O primeiro gol do time colorado saiu aos 16 minutos de partida, e de maneira bizarra: após cruzamento de Fabrício, o lateral Nei, ex-Inter, subiu mais que o zagueiro do próprio Vasco e fez contra. A torcida não perdeu a oportunidade para "vibrar" e gritar "Nei, Nei" após o lance.


Forlán colocou o Internacional em vantagem maior com um belo chute, no ângulo de Michel Alves. No último lance do primeiro tempo, o centroavante André fez e descontou para os cariocas.

A etapa final foi eletrizante. O veterano Índio balançou as redes aos 10 e fez o terceiro do Inter, até que Rafael Vaz, estreante pelo cruzmaltino, acertou uma bomba e voltou a dar esperanças ao Vasco. Mas Rafael Moura e D'Alessandro marcaram em questão de dois minutos e decidiram o duelo. Fellipe Bastos ainda fez o terceiro do time carioca em cobrança de falta, com falha de Muriel.

Assim, o Inter chega aos nove pontos em seis rodadas, e o Vasco parou nos sete pontos. Na próxima rodada, os gaúchos visitam o Fluminense, e o cruzmaltino faz clássico com o Flamengo.

O jogo

Antes do primeiro minuto de partida,o Inter chegou com perigo ao gol do Vasco em chute de Forlán que encobriu o travessão. A pressão da equipe gaúcha continuou e logo depois foi a vez de D´Alessandro bater forte e Michel Alves defendeu com segurança. Aos seis minutos, Forlán cobrou falta e Michel Alves voltou a fazer boa defesa.

O time carioca só conseguiu construir seu primeiro ataque aos oito minutos, quando Alisson invadiu pela esquerda e cruzou para André, mas o atacante não conseguiu a conclusão.

Aos 16 minutos, em lance inusitado, o Internacional marca o primeiro gol. Após cruzamento de Fabrício, Nei tenta cortar e, com estilo de atacante, cabeceia sem qualquer chance de defesa para Michel Alves. E a torcida colorada que vinha pegando no pé do jogador que já defendeu o Inter, passou a gritar o nome de Nei, enquanto o técnico Paulo Autuori não escondia seu desagrado com o lance.

O time comandado por Dunga seguiu comandando o jogo, enquanto o Vasco revelava muita dificuldade para organizar jogadas de ataque. Aos 30 minutos, Forlán quase ampliou, mas sua cabeçada foi desviada por Elsinho.

Aos 38 minutos, o Inter marcou o segundo gol. Forlán recebeu na entrada da área e chutou no canto direito de Michel Alves. Sem outra alternativa, o Vasco se lançou ao ataque e acabou marcando o primeiro gol, aos 44 minutos, através de André que apanhou a sobra de um chute de Pedro Ken e colocou sem chances de defesa para Muriel.

O Internacional voltou no segundo tempo com a entrada de Rafael Moura no lugar do estreante Jorge Henrique que teve uma atuação apenas discreta. E o time da casa continuou com mais posse de bola, enquanto o Vasco apenas se defendia. Aos cinco minutos, depois de jogada confusa na pequena área, Fabrício conseguiu colocar a bola nas redes, mas o árbitro anulou a jogada, marcando impedimento do jogador gaúcho.

Aos nove minutos, o Inter marcou o terceiro gol. Gabriel cobrou falta do lado direito da área, o zagueiro Índio, inteiramente livre, cabeceou, Michel Alves fez defesa parcial e o rebote caiu nos pés do próprio Índio que, ainda sem marcação, tocou para as redes da equipe carioca.

Aos 18 minutos, o zagueiro Rafael Vaz saiu com a bola dominada da defesa, foi caminhando sem ser combatido e arriscou um chute violento que entrou no ângulo esquerdo de Muriel, reduzindo a diferença em favor da equipe da casa.

O segundo gol devolveu o ânimo à equipe carioca que quase chegou ao terceiro gol, em jogada confusa na área gaúcha.Aos 23 minutos, Sandro Silva invadiu pela direita e chutou forte. Muriel defendeu parcialmente e André quase conseguiu completar para o gol, mas Índio salvou. No minuto seguinte foi a vez de Abuda chutar com grande perigo, depois de boa troca de passes na entrada da área.

Quando tudo indicava que o Vasco chegaria ao empate, o Internacional marcou o quarto gol, aos 27 minutos. Kleber invadiu pela esquerda e rolou para Rafael Moura que apenas deslocou o goleiro Michel Alves. Não demorou muito e o Inter marcou o quinto gol, aos 30 minutos. Kleber cruzou da esquerda e D´Alessandro, de pé direito, pegou de primeira, sem defesa para o goleiro Michel Alves.

Aos 39 minutos, o Vasco marcou o terceiro gol. Felipe Bastos cobrou falta da intermediária e o goleiro Muriel não conseguiu evitar que a bola entrasse.

Nos minutos finais, o Vasco pressionou em busca do quarto gol e aos 45 minutos, André ainda teve a oportunidade de marcar, mas o goleiro Muriel fez a defesa.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações