Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Santos é dominado por Criciúma, segue sem vencer no Brasileiro e mantém má fase

A crise no Santos parece não ter fim. Sentindo a falta de Neymar, a equipe foi dominada pelo Criciúma e acabou derrotada por 3 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Heriberto Hulse, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. João Vitor, Giancarlo, de pênalti, e Matheus Ferraz fizeram os gols dos vencedores. Neílton descontou.

O time paulista, que foi comandado pela segunda vez consecutiva pelo interino Claudinei Oliveira - substituto do demitido Muricy Ramalho, segue sem vencer no Brasileiro e completa sete jogos oficiais sem triunfar. São quatro empates e três derotas em confrontos pelo Paulista, Copa do Brasil e Série A. O último triunfo ocorreu diante do Joinville por 1 a 0, no dia 8 de maio.
Agora, o Santos estaciona nos dois pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento da competição. Já o clube catarinense, que vinha de duas derrotas, chega a seis pontos e se afasta da parte inferior da tabela. Além do triunfo, os mandantes animaram o torcedor, que até gritou 'olé' nesta quarta.
Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Criciúma voltará a jogar em seu estádio e receberá o Flamengo, no sábado, às 16h20 (de Brasília). Já o Santos irá a campo apenas na quarta-feira, quando enfrentará o Atlético-MG, na Vila Belmiro, às 19h30.
O jogo
Os mandantes tomaram a iniciativa da partida e abriram o placar aos 16 minutos, com João Vitor. Lins cruzou da direita, Marcel ajeitou de peito, e o volante chutou forte para o fundo da rede. Aos 27, o Criciúma ampliou com cabeceio de Matheus Ferraz, que estava em posição duvidosa. Porém, o assistente marcou impedimento, e o lance não foi validado.
O Santos ainda levou algum perigo, mas o time da casa criava as melhores chances e tinha o controle da partida. Na volta do intervalo, a equipe tricolor transformou este cenário em gols. Léo derrubou Lins na área, e o árbitro marcou o pênalti, que foi convertido por Giancarlo, aos 12 minutos.
Dez minutos depois, o Criciúma complicaria de vez a vida dos paulistas. Marlon cobrou falta na área, e Matheus Ferraz, completamente livre, concluiu de cabeça para o fundo da meta.
Com a vantagem, os mandantes diminuíram o ritmo e viram o Santos se mandar mais ao ataque. Porém, sem criatividade e já abatido, o time visitante não conseguia diminuir.
Só nos acréscimos que os visitantes conseguiram ir à rede com Neílton, mas não havia mais tempo para evitar a derrota.
FICHA TÉCNICA:
CRICIÚMA 3 X 1 SANTOS
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 5 de junho de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Ramires Santos Candido (ambos do ES)
Cartões amarelos: Giancarlo (Criciúma); Renê Júnior, Galhardo, Neílton e Durval (Santos)
Gols: CRICIÚMA: João Vitor, aos 16 minutos do primeiro tempo, e Giancarlo e Matheus Ferraz, aos 12 e aos 22 minutos do segundo tempo
SANTOS: Neílton, aos 45 minutos do segundo tempo
CRICIÚMA: Bruno; Pacheco, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Marlon; Serginho, Elton e João Vitor (Gilson); Lins, Marcel (Giancarlo) e Fabinho (Tartá)
Técnico: Vadão
SANTOS: Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior (Gabriel), Arouca, Cícero (Pedro Castro) e Felipe Anderson (Leandrinho); Neílton e Willian José
Técnico: Claudinei Oliveira
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações