O contrato de empréstimo do lateral-esquerdo vai até julho
Em entrevista coletiva concedida no final da manhã desta terça-feira, no Estádio Olímpico, o diretor de futebol do Grêmio mostrou pessimismo quanto à permanência do lateral esquerdo André Santos no clube para o Brasileiro. Rui Costa lembrou que o empréstimo junto ao Arsenal encerra em julho, e que será difícil obter um prolongamento do vínculo para dezembro.
"Ele veio do Arsenal muito disputado, obteve uma valorização financeira importante. Para ficar, dependemos de uma renegociação. A condição foi o empréstimo de seis meses. Estamos conversando, mas é difícil", revelou o dirigente gremista, que também se mostra preocupado quanto às possibilidades de continuidade do atacante chileno Vargas, que pertence ao Napoli.
"O empréstimo dele é de um ano. Quando ele veio, havia uma incompatibilidade com o técnico do Napoli, que hoje está deixando o clube. O novo técnico pode querer contar com o Vargas. Ele quer ficar aqui, mas o Grêmio precisará de muita criatividade para que ele fique em definitivo. É desafiador", explicou.
Justamente por conta da dificuldade do negócio com Vargas, Rui Costa negou que o atacante Welliton, pretendido pelo São Paulo, esteja deixando o Grêmio. O Tricolor Gaúcho já se desfez de Marcelo Moreno e Willian José e liberará Bertoglio, ficando com Barcos, Yuri Mamute e Kleber como opções de ataque em seu elenco.
ü Fonte: PLACAR
0 comentários:
Postar um comentário