O meia Diego confirmou, em declarações à revista alemã Kicker, que tem uma proposta do Atlético de Madri. Enquanto isso, o Wolfsburg, clube do jogador, não crê que o brasileiro será neigociado por conta do preço que exige pela transferência.
“Ainda que ele tivesse o desejo de sair, não acho que nenhuma equipe vá pagar tanto dinheiro como pedimos”, disse o diretor esportivo dos Lobos, Klaus Allofs.
Diego, por sua vez, declarou que gostaria de uma “decisão rápida”, tendo em vista a preparação para próxima temporada. Além disso, o meia acrescentou que tanto Allofs quanto o técnico Dieter Hecking querem que ele fique no Wolfsburg.
“Eles querem contar comigo e me fizeram saber disso nos últimos dias. Estou agradecido por isso, é bom saber”, declarou o brasileiro.
Em meados de abril, os responsáveis do Wolfsburg tinham declarado sua intenção de manter Diego, ainda que corram o risco de que, ao final da próxima temporada, ele deixe o time sem render lucros.
Isso porque o atleta tem contrato com os Lobos até metade de 2014 e, assim, poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe no próximo mês de janeiro.
0 comentários:
Postar um comentário