Os 52 juizes candidatos a apitar na Copa do Mundo estão participando de um seminário preparatório no Rio, que teve início no dia 26 de maio e se estenderá até dia 31. Nesta segunda-feira, eles realizaram o primeiro treinamento no CFZ, acompanhados pelo' Galinho'.
“Assim como as seleções, os árbitros também passam por eliminatórias. Para nós, o mais importante é garantir o melhor grupo de árbitros possível e, para isso, precisamos de instalações de qualidade para assegurar que eles tenham uma grande performance. Estamos muito felizes por podermos usar as instalações do Zico e também pelo apoio dele à nossa equipe. O local é fantástico, e os árbitros estão muito contentes”, disse Massimo Busacca, chefe de arbitragem da Fifa.
“Para mim é uma honra que o nosso centro de futebol tenha sido escolhido para receber o treinamento dos árbitros da Copa das Confederações e da Copa do Mundo. É um clube simples, mas com uma estrutura que atende muito bem às necessidades e que ninguém tem igual no Rio de Janeiro. Sempre tive um bom relacionamento e boa comunicação com os árbitros e sei da importância dessas atividades para que eles possam fazer o seu trabalho da melhor forma possível”, falou Zico.
0 comentários:
Postar um comentário