Goleiro do Tricolor participou normalmente das atividades no CT da Barra Funda e deve voltar a equipe pelo Campeonato Brasileiro
O goleiro Rogério Ceni tem boas chances de reforçar o São Paulo contra o Vasco, na noite de quarta-feira (29), no Morumbi. Nesta segunda-feira (27), dia da reapresentação da equipe após a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, o veterano participou normalmente do treinamento com bola destinado aos reservas – os titulares se exercitaram na academia do CT da Barra Funda.
“Cumprimentei o Rogério rapidamente, quando ele estava saindo para o campo. Não me falou nada sobre jogar ou não, mas é claro que seria uma grande volta para a gente”, comentou o lateral esquerdo Thiago Carleto, apesar de incentivar o suplente imediato de Ceni. “O Denis foi muito bem contra a Ponte Preta. Temos plena confiança nele.”
Rogério Ceni não participa de uma partida desde a goleada sofrida para o Atlético-MG, que eliminou o São Paulo da Copa Bridgestone Libertadores. O goleiro se recuperou de um trauma no pé direito e, conforme o técnico Ney Franco havia adiantado no domingo (26), está próximo de retornar à equipe.
Apesar do possível reforço de seu capitão, o São Paulo terá outros desfalques contra o Vasco. Ney Franco não contará com o zagueiro Rafael Toloi, reabilitando-se de um estiramento muscular na coxa esquerda, e Edson Silva, expulso diante da Ponte Preta. O companheiro de zaga de Lúcio será Paulo Miranda. Já o novato Roni ganhará uma chance no meio-campo, pois Jadson irá se apresentar à Seleção Brasileira e Paulo Henrique Ganso segue machucado.
ü Fonte: Fox Sports
0 comentários:
Postar um comentário