O São Paulo é o grande favorito das quartas de final do Campeonato Paulista. Líder com folga na fase de classificação, o time jogará no Morumbi diante do Penapolense, pior dos oito classificados. Para evitar surpresa dentro de casa, o elenco se preocupa em não dar como certa a classificação à semifinal.
"Isso a gente deixa para as pessoas de fora. No vestiário, não se pode pensar nisso. Dizem que somos favoritos, mas, dentro de campo, são 11 contra 11. Futebol agora é muito nivelado. Nosso adversário tem uma grande equipe, fez grandes jogos", disse o atacante Aloísio.
No duelo entre ambos na primeira fase, Ney Franco levou apenas reservas a Penápolis e venecu por 2 x 0 mesmo assim. Desta vez, como o time joga pela Libertadores somente na quinta-feira que vem, o treinador antecipou que escalará o que tiver de melhor à disposição no Morumbi.
Força máxima significará provavelmente ter Luis Fabiano . O atacante não atua desde 31 de março. Primeiramente, por trauma na panturrilha esquerda. Depois, por contratura na coxa esquerda. Na manhã desta terça-feira, ele voltou a correr no gramado do CT da Barra Funda e deverá ser liberado para o duelo decisivo. Assim como o goleiro Rogério Ceni, que tem feito trabalho diferenciado em função das dores no pé direito.
Caso Luis Fabiano não tenha condição de jogo, Aloísio seguirá entre os titulares. O substituto do camisa 9 promete respeito. "Vamos entrar com os pés no chão, focados, para que no final do jogo a gente tenha comprovado esse mérito de favorito ganhando a partida", comentou.
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: PLACAR
0 comentários:
Postar um comentário