Talisca Reis está na reta final de preparação para o Aberto do Canadá, agendado entre os dias 2 e 5 de maio. O objetivo da lutadora na competição é aumentar suas conquistas. Ela acumula três ouros no brasileiro universitário; uma prata no Pan-americano e no Sul-americano de 2010 e uma prata nos Jogos Mundiais Militares de 2011.
“Eu fico muito feliz quando me tratam com musa, mas nunca pensei nisso. Claro que como mulher é sempre gostoso receber esse carinho quando eu vou para as competições, mas sou uma atleta e quando entro no tatame o que vale é a minha concentração em busca dos bons resultados”, ressaltou Talisca.
A atleta tem o apoio do treinador da Seleção Brasileira, Fernando Madureira, que também foi o preparador do campeão Pan-americano Diogo Silva. “Eu consegui bons resultados no passado, mas jamais estive tão focada para um ciclo olímpico como agora. Estou me cercando com pessoas de confiança e credibilidade no esporte para que eu possa me preocupar somente com os treinamentos e as competições”, afirmou a musa.
Talisca sonha não só com a participação nos Jogos Olímpicos de 2016, mas também com um lugar no pódio. “O apoio que meus treinadores e companheiros de treino vem dando para mim, é fundamental para realizarmos um grande ciclo olímpico, garantir a presença nos Jogos do Rio e chegar em condições de brigar por uma medalha. Acho que só depende de mim e irei me dedicar ao máximo para que o Brasil possa se orgulhar”, garantiu.
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: Gazetaesportiva.net
0 comentários:
Postar um comentário