Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 21 de abril de 2013

Paris Saint-Germain vence mais uma e se aproxima do título francês




Jogando em casa, o Paris Saint-Germain enfrentou o Nice neste domingo e venceu por 3 x 0, garantindo seu 21º triunfo no campeonato, continuando sua caminhada a passos largos rumo ao título nacional. Os gols foram marcados por Menez , Ibrahimovic, de pênalti e Chantome.
Com a vitória, o time comandado pelo técnico Carlo Ancelotti, chegou aos 70 pontos e manteve a vantagem de nove para o Olympique, que também venceu na rodada e foi a 61. Já o Nice, caiu da quinta para a sexta colocação, ultrapassado pelo Lille e ficou a dois pontos da zona de classificação para a Liga Europa.
O jogo - Apoiado por sua torcida e podendo precisando da vitória para não ver diminuir a vantagem de nove pontos aberta para o Olympique de Marselha, que venceu o Brest neste sábado, o PSG começou melhor, pressionando muito nos dez primeiros minutos e abrindo o placar logo de cara.
Aos 10, em contra ataque muito veloz, Javier Pastore foi lançado e aproveitou o espaço que tinha para tirar o goleiro, que se viu obrigado a deixar a área, e tocar para Menez. O atacante francês apenas empurrou para as redes, abrindo o placar.
Dois minutos depois, o Nice tentou responder. Após boa jogada de Bruins, que passou por Van der Wiel, Kolodziejczak quase marcou e assustou os anfitriões.
O time da capital francesa continuou melhor e mostrava o domínio com as chegadas mais perigosas. Aos 26, Menez recebeu dentro da área após desvio de cabeça de Ibrahimovic e bateu para grande defesa de Ospina.
O panorama da partida não mudou com o intervalo e os mandantes continuaram melhores. Aos oito minutos, Lavezzi aproveitou boa jogada de Ibrahimovic, seguida de uma furada de Menez e bateu forte. Pecjinovic bloqueou o chute.
Aos 18 minutos, o goleiro colombiano do Nice, David Ospina, em um lance de displicência, tentou driblar Lavezzi dentro da área e foi desarmado. Para evitar o gol, Ospina cometeu pênalti no atacante adversário e acabou expulso. Ibra bateu forte e ampliou a vantagem dos donos da casa.
Thiago Silva ainda fez um golaço, que foi anulado e, quando o jogo se encaminhava para o 2 x 0, Clement Chantôme recebeu grande passe de Ibra para balançar as redes pela primeira vez no Campeonato Francês e dar números finais à partida.
Na próxima rodada, o Paris Saint-Germain visita o Evian, seu algoz na Copa da França. O Nice, por sua vez, encara o Troyes, em casa.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações