O primeiro gol da partida foi marcado pelo zagueiro Lúcio, aos 28 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta. O goleiro Rafael Santos falhou no lance e permitiu que a bola entrasse. Aloísio ampliou o placar aos 34 da etapa final. Aos 39 foi a vez de Ademílson balançar as redes para o time do Morumbi. O Botafogo fez seu "gol de honra" já nos acréscimos com Dimba.
A equipe de Ney Franco teve vantagem numérica desde os 21 minutos de jogo, quando Zé Antônio, do Botafogo, foi expulso por falta dura em Douglas. Aos 16 do segundo tempo, André também recebeu seu segundo cartão amarelo e deixou o time da casa com 9 no gramado.
Três minutos depois, o São Paulo ficou com dez homens em campo, já que o lateral Rodrigo Caio levou também seu segundo cartão amarelo.
Com este resultado, o São Paulo vai aos 38 pontos e abre 4 de vantagem para a vice-líder Ponte Preta na ponta do Paulista. Se o clube tricolor vencer o duelo que tem por fazer na competição (nesta semana, contra a União Barbarense), garante a primeira posição.
Já o Botafogo-SP segue com 29 pontos e cai para a sétima colocação.
Já o Botafogo-SP segue com 29 pontos e cai para a sétima colocação.
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário