Se Rogério Ceni ainda não retornou, Luis Fabiano está à disposição do técnico Ney Franco. O centroavante voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, e deve reforçar o São Paulo diante do XV de Piracicaba, no sábado.
Ele não atua desde 31 de março, quando sofreu um trauma na panturrilha esquerda ao longo da derrota para o Corinthians. Agora recuperado, provavelmente será o principal nome do time de reservas no Morumbi, já que tem mais dois jogos de gancho a cumprir na Libertadores e não enfrentará o Atlético-MG, no dia 17.
Outro jogador suspenso na competição continental e que deve voltar ao time neste fim de semana é Jadson. Depois de receber o terceiro cartão amarelo contra o The Strongest e servir à seleção brasileira, o meia foi poupado das atividades no início da semana e da partida contra o União Barbarense.
Por fim, outra novidade no trabalho desta quinta-feira foi Denilson. O caso do volante, entretanto, é diferente. Ele havia sido liberado pela diretoria para viajar à Inglaterra e resolver assuntos particulares. De volta à capital paulista, disputa uma vaga com Wellington e Fabrício na Libertadores e, portanto, pode ser preservado.
O time do duelo com o XV será definido na manhã desta sexta-feira. O zagueiro Lúcio e os laterais Douglas e Thiago Carleto estão fora pelo terceiro cartão amarelo recebido no meio de semana, enquanto o atacante Aloísio cumprirá suspensão automática por ter sido expulso.
0 comentários:
Postar um comentário