Há 12 anos a Patativa não bate o Leão em Caruaru; Antes do jogo, houve confronto entre torcidas organizadas nos arredores do estádio
Em campo no Lacerdão, Sport, Central e um tabu: Há 12 anos a equipe de Caruaru não conseguia derrotar os rubro-negros em seus domínios. A favor da Patativa, havia o fato de ainda não ter perdido em casa nesta temporada. Mas aconteceu. Com um gol de Roger, aos 12 minutos do primeiro tempo, o Leão venceu o jogo, trazendo um pouco mais de tranquilidade para a Ilha do Retiro na sequência do campeonato.
Antes do jogo, integrantes de torcidas organizadas do Central e do Sport entraram em confronto do lado de fora do estádio Luiz Lacerda. Torcedores atiraram pedras uns contra os outros, ferindo pessoas e danificando carros estacionados nos arredores. A polícia precisou intervir para evitar um problema maior. Nas arquibancadas, policiais recolheram faixas e bonés alusivos às torcidas organizadas.
Na próxima quarta-feira, o Sport volta a jogar na Ilha do Retiro tentando resgatar de vez a confiança de seu torcedor no confronto com o Pesqueira. Já o Central vai a Vitória de Santo Antão, onde o Chã Grande está mandando os seus jogos, para mais um desafio neste segundo turno do estadual. As duas partidas, válidos pela 4ª rodada, acontecem às 20h.
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário