Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 3 de março de 2013

Jogador do Saint-Étienne é operado, mas retorno ao futebol ainda é incerto


Jérémy Clément sofreu entrada violenta na goleada do seu time contra Nice
e quebrou a tíbia e a fíbula. Treinador revela que preferia perder o jogo


O Saint-Étienne goleou o Nice por 4 a 0, no último sábado, no entanto, o meia Jérémy Clément fraturou a tíbia e a fíbula após entrada violenta de Valentin Eysseric. O jogador foi operado após a partida para corrigir o problema e o seu retorno aos gramados ainda depende da calcificação dos ossos. Segundo o treinador Christophe Galtier, era preferível que sua equipe tivesse saído derrotada da partida a perder o jogador por vários meses.
- Ele teve fraturas expostas em alguns pontos. Foi na tíbia e na fíbula. Ele foi operado. Preferia perder a partida – lamentou o comandante do Saint-Étienne, ao "Eurosport.com".
Fazendo coro com o técnico da equipe, o presidente dos Verts lembrou que o cenário do vestiário após a vitória era desolador. Roland Romeyer ainda afirmou que passou mal ao rever a cena pela televisão e elogiou a coragem de Jérémy.
- Foi terrível. Foi uma lesão muito grave. Ficamos muito infelizes. Ganhamos por 4 a 0, mas não conseguimos comemorar nada. Esperamos que ele se recupere e os ossos sejam corrigidos para ele voltar a jogar. Não sou médico. Estou passando mal até agora. Ele foi muito corajoso – falou o mandatário, deixando transparecer a preocupação que o jogador não possa jogar futebol novamente.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações