Assim, os comandados de José Mourinho não aproveitaram o tropeço do Barcelona mais cedo, que ficou em um empate por 2 a 2 com o Celta de Vigo, fora de casa, chegam a 62 pontos e seguem 13 pontos atrás do líder da competição. Além disso, o time madrilenho pode perder a vice-liderança para o Atlético de Madri, que tem 60 pontos e receberá o Valencia no domingo.
De quebra, o Real vê sua série de vitórias ser encerrada. A equipe havia vencido seus sete jogos mais recentes, sendo cinco pelo Espanhol, um pela Copa do Rei e um pela Champions League. A última vez que tinha ficado sem triunfar ocorrera em 13 de fevereiro, quando empatara por 1 a 1, em casa, com o Manchester United.
Focado no duelo contra o Galatasaray, no Santriago Bernabéu, na quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), pela ida das quartas de final da Champions (com transmissão da ESPN Brasil), o time merengue foi a campo com uma formação mista. Atletas como Xabi Alonso, Benzema, Di María, Khedira e Özil foram poupados e ficaram no banco de reservas - os três últimos ainda foram a campo no segundo tempo.
Assim, Kaká ganhou uma oportunidade como titular. O brasileiro até chamou atenção após dar uma bronca em Cristiano Ronaldo ao longo do confronto após o português, que foi um dos titulares que estiveram em campo, errar três passes seguidos.
Os mandantes se aproveitaram do fato de o adversário não estar com força máxima e abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo. Após desarme de Apoño. Rodri ficou com a bola, adiantou na intermediária e concluiu na saída do goleiro Diego López.
Porém, ainda na etapa inicial, a equipe visitante conseguiu o empate. Aos 38, Cristiano Ronaldo recebeu passe de Higuaín na entrada da área, fugiu da marcação e concluiu rasteiro no canto direito de Roberto para marcar seu 28º gol em La Liga.
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário