O técnico Massimiliano Allegri havia dito que Balotelli não teria condições de jogar os 90 minutos, mas o colocou aos 25 minutos do primeiro tempo, já que Pazzini, que havia aberto o placar instantes antes, teve que deixar o campo por conta de uma lesão.
Aos 15 minutos do segundo tempo, Mario Balotelli deixou sua marca, marcando pela quinta vez em 5 jogos com a camisa do Milan. Os rossoneri ainda ficaram com um homem a menos em campo após a expulsão de Constant aos 20 da etapa final, mas o Genoa, apesar da pressão, não conseguiu buscar o empate.
O Milan agora vira seu foco para o duelo de meio de semana contra o Barcelona nas oitavas de final da Uefa Champions League. A equipe italiana, que venceu o duelo de ida em casa por 2 a 0, chega embalada para o confronto com 10 jogos de invencibilidade (7 vitórias e 3 empates).
Para o duelo contra o Barça, no entanto, o Milan não terá Balotelli, que já atuou na competição europeia pelo Manchester City.
Com o resultado desta sexta-feira, o Milan vai aos 51 pontos no Campeonato Italiano, segue em terceiro, mas coloca pressão no Napoli, vice-líder com 53 pontos e que ainda joga nesta rodada. O Genoa é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com 26 pontos.
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário