Os argentinos venceram por 2 a 1 e ficam em terceiro lugar do Grupo 1
Até o inicio do segundo tempo do jogo contra o Barcelona (URU), o Boca estava revivendo o começo da Libertadores 2012: dois jogos, nenhuma vitória, já que perdeu para o Toluca, fora de casa, na estreia da Libertadores. Mas os argentinos conseguiriam se redimir e, mesmo sem fazer um grande jogo, somaram os três pontos.
Na primeira etapa da partida, que aconteceu no Estádio Monumental Banco Pichincha, Barcelona e Boca Juniors não levaram perigo ao gol. O time equatoriano chegou a ser mais ofensivo que os argentinos e até marcou um gol, que foi anulado, já que Arroyo empurrou a bola com a mão para marcar.
O resultado apenas mudou oficialmente aos 14 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio e desvio de Lucas Viatri, Juan Martínez desviou a bola e mandou para o gol, marcando o primeiro gol do Barcelona. Três minutos depois, Colazo cobrou falta e Pérez cabeceou para marcar o segundo e definir a vitória argentina. O Barcelona conseguiu diminuir, aos 46 minutos do segundo tempo, com um gol de pênalti de Arroyo.
Com a vitória argentina, o Grupo 1 continua com o Nacional, do Uruguai, na liderança, com quatro pontos. Boca e Toluca empataram com três pontos, mas os mexicanos estão na frente pelo saldo de gols. O Barcelona continua sem pontuar. O próximo jogo do Boca na Libertadores será em 7 de março, na Bombonera, contra o Nacional. O Barcelona tentará conseguir os primeiros pontos em cima do Toluca, no Estádio Monumental .
- Postado
por Juarez Alves
- Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
- Fonte: FOX
Sport
0 comentários:
Postar um comentário