Além de Natália, quem brilhou pelo time comandado por Bernardinho foi a oposta canadense Sarah Pavan, maior pontuadora do confronto, com 15 pontos, e ficou com o Troféu VivaVôlei, dado para a melhor jogadora da partida. Pelo São Caetano, o destaque foi Aline Silva, que anotou sete pontos.
Depois do jogo, Natália não conseguiu esconder a emoção com a volta à competição depois de muito tempo parada. "Foi muito bom para uma estreia. Temos muito o que melhorar ainda. Vamos ter um jogo muito difícil na terça-feira, contra o Vôlei Amil. Essa partida foi especial pra mim. Foi praticamente o meu primeiro jogo oficial depois de um ano e três meses parada. Estava muito ansiosa. Mas consegui suportar. Pelo tempo que eu fiquei parada, foi uma ótima estreia", afirmou.
Bernardinho também elogiou a atuação de suas comandadas, mas já começou a pensar no próximo adversário, o Vôlei Amil. "O jogo fluiu bem. O time cometeu erros normais, pela ansiedade de uma estreia. Consegui revezar as opostas e fazer algumas substituições. Destaco a atuação da Sarah Pavan, que jogou muito bem, e da Fofão, que é muito experiente. Já temos um jogo muito forte na próxima terça. Agora temos que trabalhar visando esse confronto."
A Unilever volta a atuar nesta terça-feira, às 19h (horário de Brasília), fora de casa, contra o Vôlei Amil, em Campinas.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário