Os italianos, com um time misto, sofreram para vencer. Os dois primeiros gols saíram logo na primeira etapa: Dzeimali abriu o placar para os visitantes aos 20 mintuos, enquanto Danielsson empatou para os suecos quinze minutos depois. Karlsson, então, cometeu a penalidade que decidiu a partida em favor dos italianos.
Reuters
Já na Holanda, o Dnipro, dos brasileiros Giuliano e Matheus, precisou virar a partida contra o PSV no Phillips Stadium. Aos 18 minutos, Wijnaldum abriu o placar após bom passe de Hutchinson. O Dnipro empatou pouco tempo depois, aos 24. Seleznyov aproveitou cruzamento baixo de Strinic para balançar as redes e deixou tudo igual. Na segunda etapa.
Aos 33 minutos do segundo, após passe do mesmo Seleznyov, Konoplyanka virou o marcador para determinar a quarta vitória em cinco jogos dos ucranianos na competição europeia. Na outra partida do grupo, o Napoli, com um time misto, não passou de um empate por 1 a 1 com AIK.
Assim, a última rodada servirá para definir quemterminará em primeiro lugar na chave. Para avançar na liderança, o Dnipro precisa somente empatar contra o AIK. Já o Napoli tem uma tarefa mais complexa. Além de torcer por uma derrota dos ucranianos, o clube tem de vencer o PSV em casa.
0 comentários:
Postar um comentário