09-10-2012
"O que eu sei é que o Sampaio [César Sampaio, gerente de futebol] ligou e o Alex tem interesse pelo Palmeiras, tem a gratidão pelo Coritiba e teve uma passagem extraordinária pelo Cruzeiro. Ele está passando por uma rescisão complicada, a torcida quer que ele fique e ele pediu duas semanas para pensar e depois conversar. Pelo que eu estou saendo, vai dar prioridade para falar com o Palmeiras", disse o técnico em entrevista à TV Estadão.
Em Minas Gerais, na segunda-feira, milhares de torcedores do Cruzeiro foram às ruas pedir a volta do camisa 10 na conquista da tríplice coroa - Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro - de 2003. No Sul, a amizade com o técnico Vanderlei Luxemburgo poderia levá-lo ao Grêmio.
"Agora que o meia está sem clube, o técnico gremista tem falado constantemente com o jogador e trabalhado para levá-lo a Porto Alegre", publicou a coluna Painel FC, do jornal Folha de S. Paulo.
Alex, de 35 anos, deixou o Fenerbahce da Turquia após se tornar um dos principais ídolos da história do clube. A saída do jogador se deu por um relacionamento ruim com o técnico da equipe, que acabou revoltando a torcida do clube europeu, fã incondicional do meia brasileiro.
Site - Em meio à "disputa" pelo jogador, a torcida do Palmeiras criou um site para receber assinaturas de quem é favorável ao retorno do meia ao clube paulista. O alexnopalmeiras.com.br tem mais de 12 mil assinaturas no meio da tarde desta terça-feira.
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte
0 comentários:
Postar um comentário