12-10-2012
Demitido do Icasa/CE no dia 24 de setembro, o técnico José Carlos Serrão será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima quarta-feira, dia 17 de outubro. Por xingamentos ao árbitro, o comandante será julgado pelos auditores da Terceira Comissão Disciplinar, em sessão a partir das 18h.
José Carlos Serrão é acusado de “ofender alguém em sua honra”, conforme o artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Na partida entre Icasa e Luverdense/MT, que culminou na demissão do técnico, ele teria se dirigido ao assistente para reclamar de uma falta e disse as seguintes palavras: “Seu p..., tá cego, não marca não! Tudo ladrão, quarteto ladrão”.
Como a ação foi praticada contra um árbitro, o técnico pode pegar de quatro a seis partidas de suspensão, além de multa entre R$ 100 e R$ 100 mil, conforme o parágrafo primeiro do artigo.
Serrão foi demitido do Icasa um dia após a derrota para Luverdense, por 1 a 0, no estádio Romeirão. O treinador ficou apenas 13 dias no comando do Verdão do Cariri, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda sem um novo clube, uma possível punição deverá ser cumprida na próxima competição nacional que José Carlos participar.
Notícias do mundo da bola você encontra aqui no Justicadesportiva.com.br
0 comentários:
Postar um comentário