12-10-2012
Com o vínculo rescindido no Grêmio Barueri no final de setembro por conta de problemas pessoais, Marcelinho Paraíba acertou com o Boa Esporte, de Varginha, até o final do ano. O meia tem sua apresentação marcada para a próxima quinta-feira e reforçará a equipe na Taça Minas.
Gazeta Press
Marcelinho, no entanto, não poderá atuar pelo novo clube na Série B do Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não aceita a inscrição do meia, porque ele já vestiu a camisa de outros dois clubes brasileiros disputando competições nacionais em 2012 – a do Sport, no Pernambucano, e do Grêmio Barueri, na Série B.
O jogador rescindiu contrato com o time paulista em 20 de setembro alegando problemas pessoais e, alguns dias depois, chegou a assinar com o Paysandu para disputar a Série C. Mas, sem a autorização da CBF para jogar a competição, ele acabou ficando sem clube novamente, até acertar com o Boa nesta semana.
Aos 37 anos, o time de Varginha é o 16° da carreira de Marcelinho Paraíba, que acumula passagens por São Paulo, Santos, Grêmio, Hertha Berlim e Flamengo. Por enquanto, o contrato do meia vai somente até o final do ano, mas há possibilidades de renovação.
0 comentários:
Postar um comentário