O atacante Neymar brilhou na vitória do Santos sobre o Coritiba em mais um jogo que ele não teve o amigo Paulo Henrique Ganso com a camisa 10 que acostumou a vestir nas últimas temporadas. Lesionado, o meia está de saída do time da Vila Belmiro, pode ser anunciado pelo São Paulo no início desta semana e fez com que o colega santista se emocionasse ao falar da separação.
"É uma coisa triste. Eu já estou há mais de quatro anos concentrando com ele. Às vezes que ele ficou machucado eu já senti falta das brincadeiras, de ficar comendo chocolate até tarde. Mas futebol é assim, uns amigos vão embora, outros ficam. As coisas não são iguais para todos os jogadores", disse o atacante que marcou duas vezes nos 2 a 1 do Couto Pereira.
Depois, perguntado sobre como vai ser enfrentar o ex-parceiro de time, Neymar já imaginou um clássico diferente. "Vai ser um pouco esquisito. A primeira vez que eu vou ter de ganhar dele".
Suspenso com o terceiro cartão amarelo, Neymar desfalca o Santos diante da Portuguesa. O cartão, aliás, revoltou o jogador e o técnico Muricy Ramalho, já que a punição se deu após o árbitro interpretar a comemoração do gol da virada como exagerada. "O futebol está chato, é melhor não fazer gol", disse o principal jogador santista.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário