Depois de atrair o interesse do Internacional e Corinthians, o meia Paulo Henrique Ganso também foi desejado por outro clube do território nacional. Segundo o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, falou àRádio Estadão ESPN, o São Paulo fez uma sondagem pelo jovem meia do time alvinegro.
“Não tem nenhuma proposta, não tem nenhuma conversa. O São Paulo fez um sondagem absolutamente de amizade, podíamos estar tomando um choppinho o Adalberto (Baptista, diretor de futebol do São Paulo) e eu.”, disse o presidente santista, em entrevista à Rádio Estadão ESPN, antes do duelo entre Santos e Figueirense pelo Campeonato Brasileiro.
Flickr Santos
“Não teve nenhuma repercussão na minha cabeça. O Santos não é meu, é dos sócios, e eu estou escalado para defender os interesses do Santos nos limites das minhas possibilidades”, completou o mandatário santista.
Luis Alvaro também fez questão de “cornetar” mais um rumor dando conta da saída de Paulo Henrique Ganso, que vive um imbróglio para renovar seu contrato com o clube. Em entrevista recente ao programa “Cartão Verde”, o presidente do Santos havia dito que o valor pedido por Ganso para a renovação daria “para comprar a seleção da Argentina”. No entanto, o cartola crê que o seu camisa 10 fique na Vila Belmiro.
“Eu tenho a impressão que o Ganso vai receber um livro inteiro contando a saída dele do Santos. Já deram ele no Corinthians, na Europa, e o Ganso daqui a pouco está aqui, vestindo a camisa 10 e jogando pelo Santos, com quem tem contrato até 2015”.
No início do ano, o Santos chegou a rejeitar uma proposta de 8 milhões de euros do Porto pelo meia. Paulo Henrique Ganso tem 55% dos seus direitos econômicos pertencentes ao grupo DIS. Os outros 45% são do clube.
“Eu, por princípio, respeito muito o jogador. O jogador que não quiser jogar no Santos, basta que saia. Entendo que há uma possibilidade de uma das partes rescindir”, analisou o presidente do clube da Vila Belmiro.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário