Imagem: Portal Azulino |
Sem receber salários há mais de dois meses, os jogadores do Parnahyba Sport Club ameaçam entrar em greve e não disputar as próximas partidas da Copa Piauí. O plantel formado em sua maioria por atletas de Parnaíba reclama do descaso da diretoria.
De acordo com o diretor de futebol da agremiação azulina, Batista Catanduvas, o problema está sendo gerado pelo não repasse dos recursos oriundos do convênio com a Prefeitura Municipal, a principal fonte de renda do time campeão Piauiense de 2012.
Este ano, o Parnahyba só recebeu a parcela relativa a o mês de janeiro, o que obrigou o clube a custear as despesas da folha salarial com dinheiro dos patrocínios de camisa, mas o montante tem sido insuficiente para atender a demanda.
O técnico Paulo Moroni afirmou que o atraso nos pagamentos influencia diretamente no rendimento da equipe. “É complicado até para eles fazerem uma alimentação adequada. Já não é um salário alto e não tendo isso fica bastante difícil”, comenta.
Segundo o jogador Totonho, os atletas e suas famílias estão passando necessidades. “Esperamos que a diretoria se manifeste e converse com os jogadores, pois nada foi dito para o elenco e estamos esperando uma resposta”, finalizou.
Daniel Saturnino para o Proparnaiba.com
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário