A melhor chances perdida pelo ataque Gunner foi de Giroud. O francês chegou a receber um passe na pinta do estreante Cazorla, que veio do Málaga, já na pequena área, mas errou o alvo e chutou para fora. Outro que perdeu oportunidades foi Walcott, que também teve boa chance na metade do segundo tempo e não teve êxito na conclusão.
Reuters
Podolski, contratado junto ao Colônia para esta temporada, teve bons lances na partida, mas também não conseguiu fazer a diferença para o Arsenal no jogo. Com chutes fortes de fora da área, incluindo bela cobrança de falta, o alemão até foi bem na estreia oficial pelo clube, só que acabou saindo de campo sem balançar as redes. Abou Diaby foi outro que desperdiço oportunidades e deixou o gramado lamentando muito.
A articulação entre Gervinho e Cazorla funcionou muito bem na armação de jogadas do Arsenal, principalmente na etapa final, mas o goleiro do Sunderland, Mignolet, estava inspirado e não deixou passar nada.
Desta forma, o time Gunner, apesar de pressionar muito no segundo tempo, sentiu muito a ausência de Van Persie, já que o artilheiro holandês não costumava desperdiçar chances na hora de finalizar. A equipe agora tentará se virar sem o atacante e, na próxima rodada, terá pela frente o Stoke City, fora de casa, no domingo. O Sunderland, por sua vez, pegará o Reading, no sábado, em casa.
Reading 1 x 1 Stoke City
Voltando à Premier League, o Reading estreou jogando em casa e recebendo o Stoke City. O jogo estava equilibrado, quando aos 34 minutos do primeiro tempo, Kightly chutou de fora da área, e o goleiro do Reading aceitou. O empate, no entanto, aconteceu na etapa final, no último minuto de jogo, em cobrança de pênalti de Fondre. As duas equipes somaram um ponto na tabela e voltam a campo na semana que vem - o Stoke enfrenta o Arsenal, enquanto o Reading pega o Sunderland.
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário