No desembarque do Santos em Guarulhos depois do empate sem gols com a Universidad de Chile na ida da Recopa Sul-Americana, na manhã desta quinta-feira, o meia Paulo Henrique Ganso foi mais uma vez alvo das perguntas sobre o interesse do São Paulo em sua contratação.
O jogador até admite que “seria um prazer” atuar pelo clube do Morumbi, mas lembra ter contrato com o time da Vila Belmiro e diz que a diretoria não está disposta a negociá-lo.
"Seria um prazer jogar pelo São Paulo, mas eu tenho contrato com o Santos e tenho que cumprir. É bom saber que um clube como o São Paulo se interessa por mim. Mas precisa ver se o Santos quer me vender", afirmou Ganso. Questionado sobre uma possível parceria com Luis Fabiano, o meio-campista despistou: "Hoje eu jogo ao lado do Neymar, tenho que pensar nisso".
O São Paulo ofereceu R$ 23,8 milhões pelos 100% dos direitos do jogador, que estão fatiados em 55% ao grupo DIS e 45% com o Santos. Mas o clube alvinegro quer receber o valor total da multa rescisória, que é de R$ 55 milhões para clubes brasileiros.
Getty
Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário