O desfalque da equipe italiana foi o brasileiro Robinho. Antes parte da delegação, o atacante precisou voltar para Itália e resolver a situação de seu passaporte, tendo sua viagem inviabilizada. De acordo com o Milan, espera-se que o ex-santista se encontre nos próximos dias com a delegação na Filadélfia.
Com o reforço Hazard e o brasileiro David Luiz entre os titulares, os Blues seguraram o empate até os 23 minutos do segundo tempo. El Shaarawy arriscou para o gol e Petr Cech fez a defesa. No rebote, porém, Emanuelson aproveitou e mandou para o fundo da rede, no único gol da partida.
A partida, realizada no Sun Life Stadium, casa do Miami Dolphins, equipe de futebol americano, contou com mais de 57 mil torcedores, maior público que o clube inglês conseguiu levar nesta passagem pelos Estados Unidos. O Milan, por sua vez, que já tinha vencido o Schalke 04, ainda joga no país contra o Olimpia-PAR e o Real Madrid.
Nos quatro jogos que realizou na América do Norte, o atual campeão da Liga dos Campeões da Europa venceu o Seattle Sounders, por 4 a 2, empatou com o Paris Saint-Germain, por 1 a 1, e foi derrotado pelas estrelas da Liga Norte-americana, por 3 a 2, antes do confronto com o time italiano. A equipe, agora, volta para a Inglaterra, de onde continua sua pré-temporada.
0 comentários:
Postar um comentário