Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 24 de julho de 2012

Cartola reforça que Lucas quer ficar no São Paulo, mas admite retomar conversas com o Manchester United


Ao mesmo tempo em que nega uma nova oferta do Manchester United por Lucas depois de reforçar a primeira proposta e que deixa claro que o atacante pretende continuar no São Paulo, a diretoria do clube paulista admite que as conversas com os ingleses podem ser retomadas.

O empresário do jogador, Wagner Ribeiro, teria viajado à Inglaterra para ouvir uma nova proposta do United. Para ceder o atleta, o clube paulista quer 30 milhões de euros [R$ 73,9 milhões] na mão, o que não acontece se aceitar a proposta oficial dos ingleses, feita há 15 dias, que é de 33 milhões de euros [R$ 81,3 milhões]. Isto porque o São Paulo é dono de 80% dos direitos econômicos do atleta, com os outros 20% sendo do próprio Lucas.
“O jogador tem manifestado permanentemente sua satisfação em continuar no São Paulo, e é um jogador muito importante para o nosso elenco. Ele quer ficar, até porque, é muito jovem, tem apenas 19 anos”, afirmou o vice-presidente de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, à Rádio Estadão ESPN.
Agência Estado
Lucas continua chamando a atenção de europeus, agora da Inter de Milão
Lucas continua chamando a atenção de europeus


Ao mesmo tempo, o cartola diz: “Não descarto no futuro ter algum tipo de negociação porque recebemos o Manchester com toda a cortesia, e ficou aberta a possibilidade de eles voltaram a conversar conosco. O Manchester nos procurou e com seriedade. Outras equipe manifestaram interesse, mas através da imprensa do seus países.”
João Paulo nega que o presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, seja contra a venda de Lucas - “ele defende os interesses da instituição” – e diz que não não há nenhum obstáculo para a negociação. Além disso, explica que é mentira que o clube pense em negociar a diminuição da parcela do jogador em uma possível venda para, ai sim, aceitar uma proposta.
Lucas atualmente tem 20% dos seus primeiros direitos, parcela que aumenta para 30% a partir de 1° de agosto. A proximidade da data pode um fator a mais para o São Paulo negociar o atacante, tendo maior lucro.



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações