Leão quer conquistar um dos poucos títulos inéditos na história do São Paulo |
Consciente da pressão a que seus jogadores e ele próprio estão expostos em 2012, Leão valoriza a boa campanha do Tricolor na temporada, tanto como semifinalista do Campeonato Paulista quanto na disputa da Copa do Brasil, em que acumula cinco vitórias (Independente, duas vezes, Bahia de Feira, Ponte Preta e Goiás), além de um empate (Goiás, no Serra Dourada) e uma derrota (Ponte, em Campinas).
“A pressão fica maior, porque o São Paulo sempre desejou e nunca ganhou a Copa do Brasil. É claro que a Libertadores é a paixão, mas precisamos chegar lá. Eu vou me dedicar, ficar mais atento. Eu entendo assim: ser empregado de uma grande equipe já é motivo de muita coisa e isso passa por alegria pessoal e desenvolvimento profissional. Nossa obrigação é dedicação total, não tem conversa”, cobrou o técnico do São Paulo, motivado para atingir o feito inédito.
Dentro de campo, diante do Coritiba, a única dúvida de Leão é o zagueiro Rhodolfo, que sentiu dores na coxa direita, realizou exames de imagem, mas ainda não reúne plenas condições de entrar em campo na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília). Um novo teste será realizado no dia da partida, horas antes do apito inicial
Com exceção do camisa 4, que segue como dúvida, o São Paulo terá força total, inclusive Lucas, Casemiro e Bruno Uvini, que retornaram da Seleção Brasileira no início da semana. A provável escalação do Tricolor é a seguinte: Dênis; Douglas, Paulo Miranda, Edson Silva e Cortez; Denílson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.
0 comentários:
Postar um comentário