Corintianos tiveram o sono atrapalhado pelos santistas que soltaram rojões perto do hotel. Pelo Twitter, Emerson brincou
Como era esperado, os torcedores santistas não deixaram a delegação do Corinthians dormir em paz em Santos, onde está concentrada para o duelo desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela semifinal da Copa Libertadores.
No meio da madrugada, alguns torcedores soltaram fogos na frente do hotel e acordaram os jogadores do Timão. O barulho começou por volta de 0h30 e foi se repetindo até 2h30. Então, a Polícia Militar foi chamada e não houve mais rojões nas imediações.
O atacante Emerson Sheik, em seu Twitter, ironizou o fato. "O Réveillon chegou mais cedo aqui. Nesse frio, tantas mulheres querendo tomar um bom vinho, tem gente que prefere ser idiota! Voltar a dormir", disse o camisa 11 do Timão, também em alusão ao Dia dos Namorados, celebrado na terça-feira.
Horas mais cedo, durante o reconhecimento do gramado da Vila, o Timão também sofreu. No trajeto para o estádio, o ônibus da delegação foi alvo de ovadas. Depois, durante o treino, rojões foram atirados na direção do estádio, fazendo com que Tite encerrasse as atividades mais cedo e atrapalhando a entrevista coletiva do lateral-esquerdo Fábio Santos.
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte
0 comentários:
Postar um comentário