O hábito de o capitão do time levantar a taça de campeão tem lá suas exceções. No Mogi Mirim, a honra coube a Rivaldo, presidente licenciado do clube. Após a vitória do Sapão por 4 a 2 sobre o Bragantino, na noite deste sábado, no Romildo Ferreira, o pentacampeão foi o responsável de erguer o troféu do Título do Interior.
Foi com a taça na mão e a medalha no peito que Rivaldo, de folga do futebol angolano, onde atua desde o início do ano no Kabuscorp, celebrou o primeiro título como dirigente. Mesmo sem vestir uniforme e entrar em campo, ele garante que a felicidade é a mesma.
Faz quatro anos que eu estou na presidência do Mogi Mirim e fico muito feliz de conquistar o primeiro título. O Mogi Mirim fez um campeonato espetacular. Sinto a mesma emoção de quando jogava, já que, mesmo fora de campo, é muito trabalho – afirmou.
O título rendeu ao Mogi Mirim um prêmio de R$ 250 mil. O dinheiro será dividido entre o elenco e a comissão técnica. Para a sequência da temporada, o clube tem pela frente a disputa da Série D do Brasileiro, que começa no fim de maio. Antes, porém, Rivaldo reconhece que o grupo passará por reformulação. O zagueiro Tiago Alves, o volante Baraka e o lateral-esquerdo João Paulo, por exemplo, estão acertados com a Ponte Preta.
- Muitos vão sair, muitos vão chegar, mas nós temos certeza que formaremos uma equipe capaz de brigar pelo acesso à Série C – disse.
Postado por Juarez AlvesSigam-me no Twitter : @Juarez_EsporteFonte- globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário