Aos 26 minutos do segundo tempo, Miralles perdeu uma das tantas chances que o Grêmio teve de empatar com o Vasco, neste domingo. O argentino, livre, em um cruzamento, já sem goleiro, chutou para fora. O desperdício prejudicou o time gaúcho, que perdeu por 2 a 1 na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o argentino disse que perdeu pois o lance estava muito fácil e foi 'cornetado' por Luxemburgo.
Miralles tinha tudo para marcar. Um cruzamento da esquerda o encontrou livre. Fernando Prass já havia ficado para trás pois não conseguiu tirar a bola. Com a meta aberta, o argentino chutou errado, e a bola saiu vagarosamente para fora.
A tristeza do jogador virou 'corneta' de Vanderlei Luxemburgo. Após o jogo, o técnico disse que seu comandado deve ir para o Inacreditável Futebol Clube - brincadeira feita pelo canal Sportv com gols desperdiçados."Errei um gol feito, perdemos um pênalti, marcamos mal. Não podemos reclamar da arbitragem", resumiu Miralles entre tantas reclamações do Grêmio quanto a um gol anulado mais cedo. "Estava fácil demais, quando está assim, às vezes se acha que é simples e acabamos errando. Errei. Foi uma pena, porque poderíamos ter feito algo melhor", lamentou.
"Acho que ele deve ir para aquele negócio do Inacreditável Futebol Clube, não? Perdeu uma chance clara, perdemos um pênalti, são coisas do futebol", brincou Vanderlei Luxemburgo.
O time tricolor iniciou o Brasileirão sem pontuar. Agora, a Copa do Brasil volta a ser prioridade. Na quinta-feira, o Bahia será adversário em jogo de volta das quartas de final. Por ter vencido por 2 a 1 em Salvador, a equipe gaúcha segue na competição até com derrota por 1 a 0.
Fonte: Uol Esporte
0 comentários:
Postar um comentário