Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 15 de abril de 2012

Felipão: ‘Minha nota de hoje é zero’


Palmeiras não foi bem e empatou por 2 a 2 com o Comercial, mesmo tendo dois jogadores a mais
Scolari lamentou o empate diante do Comercial / Ale Cabral/Futura Press

Após ouvir vaias da torcida e ser hostilizado durante alguns momentos do segundo tempo, o técnico Luiz Felipe Scolari reconheceu que o Palmeiras não foi bem no empate em 2 a 2 com o Comercial, neste domingo, no Pacaembu.

“Fomos mal. Pronto. Se quiserem dar nota para mim neste domingo, é zero. Fico até satisfeito. Sobre meus jogadores, tenho de dizer que na ânsia por empatar, não se posicionaram corretamente, já que queriam fazer o gol. Mas eles lutaram até o fim. E me parece que fizemos três gols e validaram somente dois”, comentou o comandante palmeirense, sem esquecer de criticar a arbitragem, que anulou um gol do Alviverde no fim da partida.

Após alcançar a liderança do Paulistão, o Verdão perdeu rendimento. Nas últimas cinco partidas no torneio, foram três derrotas, um empate e só um triunfo. Agora, o time tem de se contentar com o quinto lugar ao fim da primeira fase.

Por conta da queda, a torcida já está desconfiada e não esconde a preocupação.

“Temos de trabalhar para que possamos fazer algo de diferente. Mas não posso dizer que vai acontecer isso. O torcedor tem razão. Do jeito que jogamos, não passaríamos de faze alguma. Vou dizer o que? Erramos em bola que vínhamos errando. É analisar e fazer uma ou duas mudanças, alterar quem sabe uma situação do esquema. De bom, o Fernandão entrou bem. A torcida que xingou e vaiou, tem o meu aval”, disse Felipão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações