Meia discutiu com Casemiro e levou uma tremenda bronca do treinador
Casemiro e Marlos fizeram as pazes para LeãoNilton Fukuda/AE
Fonte - band.com.br
O coletivo no São Paulo na manhã desta sexta-feira começou quente. E não só pelo forte sol, mas por uma discussão entre Marlos e Casemiro, que estavam no time reserva. Em um contra-ataque, com apenas Rhodolfo na defesa, Casemiro deixou de tocar a bola para Marlos, que reclamou e houve uma pequena discussão. Leão interveio, Marlos retrucou e acabou expulso do coletivo. Tudo porque, Casemiro tentou um chute de longa distância, que acabou com a bola nas mãos de Rogério Ceni.
Henrique entrou na atividade. No intervalo, o treinador chamou a dupla para conversar. Depois de um rápido bate-papo, os dois ficaram por alguns minutos para tentar se entender e gesticulando muito. Pouco depois, na volta para segunda etapa, ambos atuaram juntos.
O time titular foi formado por Rogério Ceni, Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Cícero e Dagoberto; Fernandinho e Luis Fabiano.
Durante o treino, como de costume, Leão parou muito para dar explicações, posicionar o time e pedir o que quer para domingo. No Pacaembu, o São Paulo enfrenta o Palmeiras em busca de uma vaga para Libertadores do ano que vem.
0 comentários:
Postar um comentário