Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 27 de novembro de 2011

São Paulo encara Palmeiras pela Libertadores


Tricolor paulista precisa da vitória neste domingo, no Pacaembu, para manter esperanças no G-5; Alviverde terá bicho extra se vencer
Felipão e Leão têm desfalques para o duelo deste domingo / Montagem/band.com.br

O São Paulo enfrenta o Palmeiras neste domingo, às 17h, no Pacaembu, com a obrigação de vencer para continuar na briga por uma vaga na Libertadores. Sem pretensão nenhuma na competição, o Alviverde tem como atrativos um dinheiro extra prometido pelo presidente para estragar a festa do rival. ARádio Bandeirantes transmite a partida e o band.com.br acompanha o lance a lance.

O mandatário palmeirense, Arnaldo Tirone, disse que daria "bicho extra" para os jogadores vencerem o Tricolor. Em contrapartida, Fernandinho, meia são-paulino, cutucou o rival, dizendo que dinheiro não era problema para o time do Morumbi.

Para conquistar a vaga na Libertadores, o Tricolor terá que reverter uma marca negativa nesta temporada: dos oito clássicos que disputou contra times paulistas, venceu apenas um: contra o Corinthians, no Paulistão.

O São Paulo está na sétima colocação com 56 pontos, enquanto o Palmeiras ocupa o 12º lugar, com 46 pontos conquistados no Brasileirão.

Quem joga?

Felipão tem problemas para encarar o São Paulo e garantir o bicho. Lesionados, os zagueiros Thiago Heleno e Maurício Ramos, e o atacante Maikon Leite estão fora do jogo. A única boa notícia foi a confirmação da presença de Valdivia. 

O São Paulo não terá Xandão e Lucas, suspensos. Em compensação terá as volta do zagueiro Wellington e do volante Denilson.

Assim, o volante Jean também perde vaga no meio de campo. João Filipe venceu a disputa com Bruno Uvini e Luiz Eduardo e volta após três jogos fora por lesão no tornozelo direito. Sem um meia de ofício, Dagoberto ficará responsável por voltar para armar o time.

PALMEIRAS X SÃO PAULO

Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 28/10/2011, às 17h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis

PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Valdivia (Tinga); Luan e Ricardo Bueno. Técnico: Luiz Felipe Scolar.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Cícero e Dagoberto; Fernandinho e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações