Tricolor paulista precisa da vitória neste domingo, no Pacaembu, para manter esperanças no G-5; Alviverde terá bicho extra se vencer
Fonte - band.com.br
O São Paulo enfrenta o Palmeiras neste domingo, às 17h, no Pacaembu, com a obrigação de vencer para continuar na briga por uma vaga na Libertadores. Sem pretensão nenhuma na competição, o Alviverde tem como atrativos um dinheiro extra prometido pelo presidente para estragar a festa do rival. ARádio Bandeirantes transmite a partida e o band.com.br acompanha o lance a lance.
O mandatário palmeirense, Arnaldo Tirone, disse que daria "bicho extra" para os jogadores vencerem o Tricolor. Em contrapartida, Fernandinho, meia são-paulino, cutucou o rival, dizendo que dinheiro não era problema para o time do Morumbi.
Para conquistar a vaga na Libertadores, o Tricolor terá que reverter uma marca negativa nesta temporada: dos oito clássicos que disputou contra times paulistas, venceu apenas um: contra o Corinthians, no Paulistão.
O São Paulo está na sétima colocação com 56 pontos, enquanto o Palmeiras ocupa o 12º lugar, com 46 pontos conquistados no Brasileirão.
Quem joga?
Felipão tem problemas para encarar o São Paulo e garantir o bicho. Lesionados, os zagueiros Thiago Heleno e Maurício Ramos, e o atacante Maikon Leite estão fora do jogo. A única boa notícia foi a confirmação da presença de Valdivia.
O São Paulo não terá Xandão e Lucas, suspensos. Em compensação terá as volta do zagueiro Wellington e do volante Denilson.
Assim, o volante Jean também perde vaga no meio de campo. João Filipe venceu a disputa com Bruno Uvini e Luiz Eduardo e volta após três jogos fora por lesão no tornozelo direito. Sem um meia de ofício, Dagoberto ficará responsável por voltar para armar o time.
PALMEIRAS X SÃO PAULO
Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 28/10/2011, às 17h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis
PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Valdivia (Tinga); Luan e Ricardo Bueno. Técnico: Luiz Felipe Scolar.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Cícero e Dagoberto; Fernandinho e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão.
0 comentários:
Postar um comentário