Treinador rubro-negro quer utilizar o atleta apenas um dia após o amistoso da Seleção. Fla encara o Palmeiras, no Engenhão, na quarta
Fonte - band.com.br
Sem Ronaldinho Gaúcho, que está na seleção brasileira, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez um apelo ao técnico Mano Menezes. Bem-humorado, Luxa pediu para que o craque não seja tão exigido no amistoso desta terça-feira, contra o México, em Torreón. A ideia do comandante rubro-negro é utilizar o atleta apenas um dia após o amistoso da Seleção, na quarta, contra o Palmeiras, no Engenhão, pela 29ª rodada do Brasileirão.
“Ele já está voltando. Mas o Mano podia tirar o Ronaldinho um pouco. Ele tem 31 anos. Poxa, quebra um galho para gente aí, por favor (risos)”, disse o treinador.
O comandante rubro-negro revelou que conversou com Ronaldinho pelo telefone nos últimos dias. Segundo Luxemburgo, apesar de estar com a seleção brasileira no momento, o craque está focado no duelo desta quarta-feira.
“O Ronaldo me ligou preocupado, dizendo que essa partida era importante ganhar e que estava voltando para nos ajudar. Mas é trabalhar até o fim do ano pois ainda tem muita coisa para acontecer. Preciso de todo mundo inteiro nesta reta final”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário