Modalidade conquistou seis medalhas douradas para o País; Érika Miranda garantiu a prata
Fonte - band.com.br
Felipe Kitadai bateu o mexicano Nabor Castillo por ippon na decisão da categoria ligeiro (até 60kg) e conquistou neste sábado a sexta medalha do judô brasileiro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara – todos os ouros foram conquistados no masculino.
O brasileiro venceu todas as lutas que disputou em Guadalajara por ippon. Na estreia, bateu o venezuelano Javier Antonio Guedez, por imobilização. Na semifinal, Kitadai venecu o americano Aaron Kunihiro, garantindo vaga na decisão.
O ouro deste sábado é o sexto do judô brasileiro, que encerrou sua participação no Pan de Guadalajara. Além de Kitadai, Leandro Cunha, Bruno Silva, Leandro Guilheiro, Tiago Camilo e Luciano Correa também subiram ao lugar mais alto do pódio. O Brasil ainda conquistou três pratas e quatro bronzes no México.
Feminino
Érika Miranda conquistou a medalha de prata na categoria meio-leve (até 52kg) do judô nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, neste sábado. A judoca brasileira perdeu para a cubana Yaner Bermoy por um ippon por imobilização, quando faltavam pouco mais de um minuto para o fim.
0 comentários:
Postar um comentário