Globoesporte.com
Rogério Ceni defendeu um pênalti, operou milagres, e o São Paulo venceu o Ceará por 2 a 0, neste domingo, em Fortaleza, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o ídolo tricolor dividiu os méritos com os companheiros e elogiou o comportamento da equipe durante a pressão do Vozão.
- O time todo correu e se esforçou. Eu fiz a minha parte - afirmou o camisa 1, autor de ótimas defesas.
No primeiro tempo, Ceni parou o ataque do Ceará mais de uma vez, inclusive pegando um pênalti de Osvaldo (assista ao lado). Na etapa final ele encarou ainda mais mais pressão cearense. O São Paulo vencia por 1 a 0 quando o técnico Paulo César Carpegiani logo aos cinco minutos optou por sacar Marlos e colocar o zagueiro Bruno Uvini para corrigir a marcação. Deu certo. Com Ceni inspirado e um golaço de Lucas, a equipe aumentou o placar e garantiu os 100% de aproveitamento.
- No primeiro tempo o time não estava acertado. Colocamos três zagueiros para anular e deu para trabalhar bem. O time todo jogou bem e garantiu o resultado - ressaltou.
Na saída de campo, Rogério Ceni cumprimentou os garotos que atuaram. O São Paulo entrou em campo com oito atletas oriundos das categorias de base.
- São eles que garantem o resultado - finalizou Ceni.
0 comentários:
Postar um comentário