Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Bahia apresenta mais três reforços para Campeonato Brasileiro


Ex-destaques do Bahia de Feira, João Neto, Diones e Jair, chegam ao Fazendão e prometem dar o melhor no Esquadrão de Aço

Por Bruno WendelSalvador

João Neto, atacante do Bahia (Foto: Divulgação)João Neto diz que vai brigar pela titularidade (Foto:
Divulgação)
Além do volante Fahel, João Neto, Diones e Jair também querem fazer história no Bahia. Os três atletas, destaques do Bahia de Feira na conquista do Campeonato Baiano deste ano, foram apresentados oficialmente à imprensa como reforços do Tricolor, na manhã desta quarta-feira, no Fazendão.
Eleito o melhor atacante do estadual de 2011, João Neto vai brigar para ter destaque no time.
- A oportunidade de defender um clube como o Bahia, na Série A do Brasileiro, não acontece sempre. Estou confiante de que vou fazer um grande trabalho. Vou brigar pela titularidade na equipe, respeitando os outros atacantes que estão aqui – disse o jogador, autor de 18 gols nas duas últimas edições do Baianão.
Já o volante Diones não escondeu a expectativa de logo defender o time e fez comparações entre o Bahia e o xará de Feira, time que defendia há pouco tempo.
- Após o título, ser contratado pelo Bahia é pura felicidade. Vou manter o mesmo ritmo que tinha no Bahia de Feira. Vim de um time pequeno, mas estou encarando essa chance como a grande oportunidade da minha vida. Vou trabalhar forte para poder honrar essa camisa tão importante no futebol brasileiro.
jair, goleiro do bahia (Foto: Divulgação)Para Jair, defender o Bahia é um sonho realizado (Foto:
Divulgação)
Melhor goleiro das últimas três edições do Campeonato Baiano, Jair disse viver o melhor momento de sua carreira. O arqueiro ressaltou que também pretende disputar uma vaga entre os titulares de René Simões.
- Estou realizando um sonho, que é defender um clube de tradição como o Bahia em na Série A. Vou trabalhar demais para demonstrar que sou capaz de ajudar minha equipe. Todos os goleiros que estão aqui - Marcelo Lomba, Omar, Tiago e George - são de ótima qualidade. Estou chegando agora e vou buscar meu espaço.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações