O jogo era feio, com poucas jogadas de talento e muitos erros de passe, mas o atacante peruano Paolo Guerrero garantiu aos 32 minutos do segundo tempo a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Chapecoense, neste domingo, em Santa Catarina.
Foi a terceira vitória consecutiva do time de Mano Menezes, a segunda em três rodadas de Campeonato Brasileiro - a outra foi na Copa do Brasil, 3 x 0 sobre o Nacional-AM -, resultado que coloca o Alvinegro na liderança da competição com sete pontos ao lado de Cruzeiro, Goiás e Internacional. Além disso, são sete jogos seguidos sem levar gol.
A Chapecoense somou apenas um ponto até aqui e só está à frente do conterrâneo Figueirense, até aqui zerado.
Guerrero, que até a semana passada só havia feito um gol em 2014, na segunda rodada do Campeonato Paulista, balança a rede pela segunda partida consecutiva.
Ele já havia feito o segundo dos 3 a 0 sobre o Nacional, resultado que classificou o Corinthians diretamente à terceira fase da Copa do Brasil e neste domingo mostrou oportunismo novamente ao dominar bola espirrada de chute de Jadson dentro da área e chutar de peito de pé no canto direito do goleiro Danilo.
No próximo domingo, o Corinthians disputa clássico com o São Paulo, em Barueri - o Morumbi estará indisponível pois receberá o show da banda pop inglesa One Direction. No mesmo dia, a Chapecoense recebe o Grêmio.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
Saya sudah pernah lihat videonya di Youtube
ResponderExcluir