De um lado, Kaká e o Milan. Do outro, Hernanes e a Internazionale. Dois ex-são-paulinos representaram o Brasil neste domingo, no Estádio San Siro, pelo clássico Milan e Internazionale, e o time de Kaká levou a melhor vencendo por 1 a 0 na 36ª rodada do Campeonato Italiano.
Graças a um gol de cabeça de De Jong de cabeça no segundo tempo os 'rossoneri' deram o troco da derrota pelo mesmo placar no primeiro turno e entraram na briga por uma vaga na Europa League.
A equipe do técnico Clarence Seedorf, que teve Robinho no banco, pula agora para 54 pontos, três a menos que a Inter, primeiro time no grupo de classificação para o segundo principal torneio interclubes do continente. Restam duas rodadas a serem disputadas.
O Milan esteve presente nas últimas cinco Champions League e não fica uma temporada sem disputar um torneio europeu desde 1999. A Inter passou por essa má experiência nesta temporada depois de ter sido décima colocada no Italiano passado.
A Inter, que neste domingo também contou com o lateral direito brasileiro Jonathan, ainda tem pela frente na liga nacional a Lazio, sábado que vem, em casa e o Chievo, em 18 de maio, fora. O Milan, que precisa vencer seus jogos e torcer por tropeços, pega a Atalanta, no outro domingo, fora e o Sassuolo, em 18 de maio, em casa.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário