Apesar de todo o apoio da torcida, o Londrina por muito pouco não começou atrás no placar. Aos cinco minutos, Vitor fez grande defesa após cabeceio de Cristiano. Dois minutos mais tarde, Serginho Paulista entrou na área, fintou o goleiro, mas perdeu de forma incrível, chutando para fora.
Após a blitz do Maringá, o Londrina acordou e passou a controlar o jogo. Aos 11, Diogo Roque, de bicicleta, carimbou a trave. Pouco depois, Rone Dias cobrou falta com categoria e forçou ótima defesa de Ednaldo. No escanteio, Joel cabeceou e colocou o LEC na frente.
Mas a vantagem não durou muito. Sete minutos depois, Cristiano arriscou de longe com força, Vitor cedeu rebote e Gabriel Barcos aproveitou a sobra para empatar a partida. O time não se abateu com o empate e voltou a pressionar, com finalizações de Rone Dias e Joel. Ainda na etapa inicial, Renan Tavares aproveitou rebote e quase marcou, mas parou em Vitor.
Na volta do intervalo, o Maringá teve uma boa chance aos oito, com Diogo Roque, mas quem marcou foi o Londrina, dois minutos depois. Ednaldo rebateu cabeceio de Arthur no pé de Celsinho, que recolocou o time da casa em vantagem.
Aos 22 minutos, enquanto pressionava, o Maringá voltou a pressionar. O lateral Baiano arriscou de muito longe, mas com muita força e fez um golaço. No lance anterior, Maicon Silva já havia sido obrigado a dar um chutão na pequena área para evitar o gol. Sem pernas, o time ainda esboçou reação, mas não conseguiu criar nenhuma chance clara.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário