O Palmeiras é o último semifinalista do Campeonato Paulista de 2014. Na noite desta quinta-feira, a equipe de Gilson Kleina confirmou o favoritismo, adquirido pela segura campanha na etapa de grupos, e se colocou no grupo dos quatro melhores times da competição. Tudo por conta da vitória por 2 a 0 diante do Bragantino, em duelo disputado no Estádio do Pacaembu.
Os gols de Alan Kardec e Wesley deixaram o Palmeiras agora diante do Ituano. Por conta da combinação dos quatro classificados (Ituano, Santos e Penapolense são os outros), o time de Palestra Itália encarará o clube de Itu no domingo, a partir das 18h30 (de Brasília).
Diante do Bragantino, o Palmeiras precisou controlar o time rival e os nervos. Em um confronto nervoso, o clube comandado por Gilson Kleina dependeu da bola parada para abrir o marcador. Aos 21min, Wesley cobrou escanteio e viu a defesa falhar. O oportunista Alan Kardec aproveitou o erro adversário e tocou para as redes.
Responsável pela bola parada que gerou o gol palmeirense, Wesley foi quem decidiu a partida desta quinta-feira. Aos 17min da etapa complementar, o meia aproveitou rebote do goleiro Rafael Defendi para marcar o segundo e assegurar o Palmeiras na semifinal do Paulista. Festa dos 25 mil palestrinos presentes no Paulo Machado de Carvalho.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário