Com o resultado, a equipe treinada por Diego Simeone fica estaciona nos 60 pontos, assim como o Barça, e fica três atrás do Real. De quebra, a equipe mostra estar vivendo um período de queda na temporada, já que sofreu sua quarta derrota nos últimos seis confrontos oficiais.
Getty
Já o Osasuna, que havia vencido apenas uma de suas últimas seis partida pelo Espanhol ou Copa do Rei, chega a 29 pontos e sobe para a 12ª colocação. O triunfo deixa o time de Pamplona com uma folga maior sobre a zona de rebaixamento, que é aberta pelo Valladolid, com 22 pontos.
Após ter triunfado diante do Milan por 1 a 0, na Itália, pela Uefa Champions League, Simeone mandou uma equipe mista a campo. Jogadores titulares como Koke, Arda Turan e Miranda ficaram no banco de reservas. Recuperado de lesão, o lateral esquerdo Filipe Luís retornou aos titulares.
Os mandantes saíram em vantagem logo aos seis minutos do primeiro tempo, quando Cejudo aproveitou cobrança de escanteio e, completamente livre, mandou para o fundo da rede. A vantagem foi ampliada aos 21, quando Armenteros ganhou dividida com Gabi fora da área, chutou forte, e a bola ainda acertou a trave antes de entrar.
Ainda na etapa inicial, o Osasuna marcou mais um. Aos 41, Damiá cruzou depois de tabela com Armenteros, e Roberto Torres cabeceou para o fundo do alvo.
Pela próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Osasuna visitará o Levante no estádio Ciudad de Valencia, no sábado, às 14h (de Brasília). Um dia depois, o Atlético de Madri receberá o Real Madrid no Santiago Bernabéu, às 13h.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário