No final desta tarde, os dois clubes confirmaram a negociação por meio de notas em seus respectivos sites oficiais. O Santos ainda informou que o seu segundo reforço para a temporada - antes, Vargas já havia sido contratado - assinou um contrato válido por cinco anos.
O encontro para selar a transferência contou com a presença do presidente do time gaúcho, Giovanni Luigi, o empresário Renato Duprat, que tem participação no fundo, e o presidente do Santos, Odílio Rodrigues, informação confirmada pela assessoria de imprensa do alvinegro.
Com esse primeiro passo concretizado, Damião deve assinar ainda nessa semana com o Santos. Como publicado no ESPN.com.br, o acordo verbal foi fechado no último dia 11, mas faltava a formalização da situação do jogador.
O Doyen já esteve envolvido com o Santos recentemente, com parte no negócio do meia Felipe Anderson, que foi para a Lazio, da Itália. O fundo também quase foi responsável pela chega do lateral Cicinho, na Ponte Preta. No fim, contudo, o clube fechou o negócio sem a parceira.
Atualizada às 18h14
Atualizada às 18h14
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário