Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 5 de outubro de 2013

Renato Gaúcho volta a defender estilo do Grêmio: 'Se quer emoção, vá ouvir Roberto Carlos'

O Grêmio venceu o Botafogo por 1 a 0 no Maracanã e ampliou a vantagem na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Depois da expulsão de Kléber, o time tricolor conseguiu marcar e se fechou, diminuindo os espaços do Botafogo. O treinador Renato Gaúcho não vê nenhum problema nesse modo de jogar e manda um recado para quem quer sentir emoção.
"Se quer emoção, vá ouvir Roberto Carlos. Aqui é futebol, e futebol é resultado, não foi uma partida de encher os olhos. Jogando com 10, pra gente foi ótimo, ninguém vai falar lá na frente na pontuação", afirmou.
Bem humorado, o técnico do Grêmio também "desafiou" alguém a encontrar um time que dê espetáculo em campo e vença as partidas. "Estou à espera, tirando o Cruzeiro, de um clube no Brasileiro que jogue bonito e dê show. Meu time está aí, sendo eficiente, ele dá show na parte técnica, no esquema. No futebol o que importa é o resultado", disse.
Sobre o jogo deste sábado, o técnico vibrou com o resultado, e falou que ainda sonha com o título do Brasileiro. "Uma vitória extraordinária, Mais um passo na tabela. Não é fácil conseguir os pontos com adversários perigosos, como São Paulo, Atlético-PR e Botafogo. Continua a busca pelo título contra o Cruzeiro mais vivo do que nunca", discursou.
Renato Gaúcho ainda comentou sobre a expulsão de Kléber, aos 30 minutos do primeiro tempo, e "perdoou" o jogador. "Eu conversei com o Kléber. Ele sofreu duas entradas contra o Atlético-PR muito violentas. Hoje ele me disse que foi se defender, porque achou que ia dividir a bola, mas o cara não foi pra bola. Eu não vou condenar, mas o que ele apanha não é brincadeira. É o jogador que mais sofre faltas no Brasileiro", explicou.
·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações