Assim, para a partida de volta, que acontece daqui a quase um mês, no dia 23 de outubro, o Sport precisa obrigatoriamente vencer por dois ou mais gols de diferença na Ilha do Retiro para avançar na competição. Já ao time paraguaio, o empate ou até a derrota por 1 a 0 já garante a classificação.
O Sport conseguiu a vaga nas oitavas justamente depois de eliminar um dos principais rivais na primeira fase, o Náutico. A equipe rubro-negra venceu por 2 a 0 na Ilha do Retiro, perdeu pelo mesmo placar na Arena Pernambucano, e, na decisão por pênaltis, o goleiro Magrão brilhou ao defender três cobranças.
Curiosamente, os dois gols do Libertad nesta quarta-feira foram marcados pela dupla de zaga. Primeiro, aos 10 minutos de jogo, Recalde arriscou da entrada da área, e o goleiro Magrão não agarrou. No rebote, a bola sobrou para Gustavo Gómez, que abriu o placar.
Já no fim da etapa inicial, Claudio Vargas cobrou escanteio e encontrou Benítez, que cabeceou para o fundo do gol aos 38 minutos.
No segundo tempo, a partida caiu em nível técnico e também na quantidade de chances de gol. O Sport não conseguiu diminuir o prejuízo, enquanto os donos da casa também não se arriscaram muito mais para aumentar a vantagem.
· Postado por: Juarez Alves
· Facebook: Juarez Sports
· Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
· Fonte: ESPN
· Facebook: Juarez Sports
· Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
· Fonte: ESPN
0 comentários:
Postar um comentário